quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apostilas e jogos de português para download gratuito

Dia do amigoA partir deste mês serão postados na filial Digital Goods (para compras do exterior) jogos e apostilas de português (inclusive PLE) para download gratuito.

Dessa forma pretendo agradecer aos professores que prestigiam meu trabalho e também dar a oportunidade aos visitantes para que conheçam e usem minhas apostilas e jogos com seus alunos.

A partir do dia 29/07 estará disponível a “apostila-brinde” do mês de julho (cuja imagem ilustra esta postagem), que contém 4 páginas em duas versões: aluno e professor.

A apostila tem texto e música brasileira, com atividades de interpretação, leitura, escrita, vocabulário e produção de texto, sendo designada para alunos brasileiros ou estrangeiros (PLE) de nível avançado.

Novidade: clube para professores

Em agosto será lançado o “clube” para professores de português, cujos membros receberão mensalmente lotes contendo apostilas e jogos para uso em suas aulas de português para brasileiros e estrangeiros (PLE). O clube irá funcionar na filial da loja (http://zaildacoirano.com) e os arquivos enviados mensalmente serão exclusivos e não estarão disponíveis de outra forma (apenas para os sócios do clube).

Para saber mais e ficar por dentro de todas as novidades acesse a Digital Goods e inscreva-se para receber as postagens da forma que for mais confortável para você entre as que estão disponíveis na barra lateral do site.

Bom retorno às aulas!

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails